Mas não tenho vontade,
E se tivesse vontade, não tinha tempo,
E mesmo se tivesse tempo, não tinha palavras. Estou em silêncio...Tudo estava tão bem até ontem..o silencio não fazia parte da minha vida, hoje faz...quero esquecer esse dia...
E vou permanecer calado na terra dos culpados,( me sinto culpada por tudo que deu errado).
E assim vou vivendo o silêncio dos condenados.Perdi toda a vontade de tudo,perdi a vontade de falar,perdi e estou perdida.
Admito, sou culpada, Culpada de amar, culpada de não cuidar de tudo que amo...Agora descanso minha mente, para que amanha eu posso poder gritar, escrever e dizer para mim mesma valeu apena... Hoje estou sem força, me sinto fraca, e tudo caminha em ´passos lentos.Não sinto vontade de comer, dormir, andar, falar ...nada. ( Justamente por me sentir culpada).
Não temos de ter medo de tentar. É através das tentativas que vamos fazendo que aprendemos. E a vida é feita de aprendizagem, da nossa aprendizagem. Não podemos aprender pelos erros dos outros, temos de aprender com os nossos.Nunca deixamos de aprender. Nem nunca deixamos de errar... então porque haveremos de deixar de tentar?Quero deixar tudo para traz e começar do zero. Esse zero me deu um sensação de vazio.O ser humano precisa passar por essa etapa na vida, seja ele rico ou pobre, forte ou fraco não importa. Hoje eu sou isso aqui.
Quero tentar escrever uma nova história, pode até não da certo, mais terei gravada na mente que pelo menos tentei..quero ser feliz!! Fazendo os outros felizes, só isso já valeria apena. Mudar.



